domingo, 20 de setembro de 2009

Meu primeiro QUEBEC NO PARQUE!

Oi pessoal, foi muito legal o encontro do grupo Quebec no Parque. Muito bom conhecer essa galera que compartilha o mesmo sonho que eu. Uma nova vida em outro país, como eles mesmos dizem, numa terra de oportunidades.
Cheguei cedo com minha irmã e pensei que tinha errado de lugar. Apareceram mais alguns perdidos como nós e aos poucos o grupo foi crescendo... crescendo... Em pouco tempo o circulo formado por nós estava tão grande que não dava para escutar alguém falando do outro lado. Acredito que éramos mais de 30 no final. Duas horas depois ainda tinha gente chegando.
Cada um se apresentou, falou de sua profissão, de seu status atual do processo e alguns falaram de suas experiências com a entrevista ou outros assuntos relacionados ao processo de imigração. Nota 10 pessoal, espero repetir esse encontro mais vezes antes de nossa partida e, claro, fazer o mesmo em algum parque EM MONTRÉAL!!

Segue o link para as fotos do >>>>Quebec no Parque 20/09/2009<<<<

2 comentários:

  1. Grande André!

    Assim como você, foi o nosso primeiro encontro no parque e tivemos o prazer de conhecê-lo e alguns do grupo, já que como você disse tinha um bocado de gente!

    Ficamos feliz com o caminhar do seu processo e estamos torcendo para que continue tudo dando certo!

    Se precisar de algo e pudermos ajudar, estamos por aqui!

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Esse bruno mesmo que era da Lanlink e fiquei sabendo do processo atravez dele quando ele ainda estava no Detran. Amigão muito gente boa!!

    ResponderExcluir